Acesso à Informação Editais, Licitações e Contratos

MODALIDADE/Nº: Tomada de Preço 00003/2018 2f0ae93f283215a7204be89293c8df
DATA DA PUBLICAÇÃO DO EDITAL: Quinta-Feira, 11 de Outubro de 2018
DATA DA ABERTURA/REALIZAÇÃO: 30-10-2018 10:00
VALOR ESTIMADO (R$): 116.309,85
NÚMERO DO PROCESSO: 00003/2018
REPARTIÇÃO/SETOR INTERESSADO: Prefeitura Municipal
OBJETO DA LICITAÇÃO: Contratação de empresa para executar os serviços de REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (PSF III), localizada na Comunidade Carneira, Zona Rural do Município de Junco do Seridó-PB
Baixar Documento: É necessario ter um software instalado no seu computador para leitura do arquivo com formato PDF
CLIQUE PARA VISUALIZAR INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES DO PROCESSO
SITUAÇÃO:Informações Complementares
Nome da unidade gestora Código da unidade gestora Número da licitação Modalidade de licitação Objeto da licitação Data da publicação Data de realização Nome do Participante CNPJ do paricipante Valor da proposta Edital
Prefeitura Municipal 1 00003/2018 Tomada de Preço Contratação de empresa para executar os serviços de REFORMA DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE (PSF III), localizada na Comunidade Carneira, Zona Rural do Município de Junco do Seridó-PB 11/10/2018 30-10-2018 10:00 AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE AGUARDANDO FINALIZAÇÃO DO TRÂMITE Edital