Secretaria de Educação presta contas das entregas dos Kits Merenda Escolar para alunos da rede municipal

PRESTAÇÃO DE CONTAS: O Município de Junco do Seridó, por meio da Secretaria de Educação e Conselho de Alimentação Escolar entregou aos alunos matriculados nas Escolas Municipais Rurais e Urbana um total de 818 Kits de Merenda Escolar em Casa, total entregue até a data de 05/06/2020.
.
Quase 97% das famílias compareceram para o recebimento.
.
As entregas foram realizadas nas escolas e localidades rurais seguindo o protocolo de distanciamento e o uso de EPI´s preconizado pelas autoridades de Saúde.
.
A iniciativa de distribuição dos kits tem o objetivo de auxiliar a segurança nutricional dos alunos de toda a rede de ensino do município durante este período de isolamento social devido à crise do Corona vírus.
.
Os Kits foram elaborados de acordo com o valor per capita repassado pelo governo Federal por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE e com a complementação do Governo Municipal.
.
Junco do Seridó Ofertando Educação Pública de qualidade!