Secretaria de Educação disponibiliza questionário sobre aulas remotas na rede municipal de ensino

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Educação disponibilizará no período de 09 a 15 de junho do corrente ano o Questionário de Avaliação da Rede Municipal de Ensino do Junco do Seridó/PB, referente as atividades remotas realizadas neste tempo de suspensão das aulas presenciais em virtude da pandemia do covid-19 e as Orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS).
.
O questionário é composto por 10 questões que são direcionados aos pais ou responsáveis de alunos das Escolas da Rede Municipal de Ensino de Junco do Seridó e objetiva mapear os impactos e alcances do sistema de atividades não presenciais utilizado por está Rede de Ensino neste período de suspensão das aulas presenciais em virtude da pandemia do COVID-19.
.
A Secretaria Municipal de Educação destaca a importância do preenchimento de cada item por TODOS os pais ou responsáveis de alunos matriculados nas Escolas Municipais Rurais e Urbana.
O questionário estará aberto a partir do 09 de junho e ficará disponível até 15 de Junho do corrente ano.
Para ter acesso o interessado deverá clicar no link: https://forms.gle/24TD2wfvdYN18qux7

Preencha todas as perguntas e colabore com a qualidade dos nossos serviços. Em caso de dúvida, procure o atendimento online das equipes escolares.

Junco do Seridó, Ofertando Educação Pública de Qualidade Com Dedicação e Responsabilidade!