Secretaria de Assistência Social em parceria com a Saúde entrega EPIs ao Conselho Tutelar e demais profissionais

A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, com apoio da Secretaria Municipal de Saúde, realizou a entrega de EPI’S para os profissionais das equipes técnicas do CRAS, CREAS e também para o colegiado do Conselho Tutelar.
Tal ação é uma iniciativa de todas as Secretarias Municipais de Assistência Social como forma de proteger e prevenir seus trabalhadores do SUAS do COVID-19, uma vez que essas equipes formam o grande grupo de profissionais da linha de frente e também por permanecerem em suas funções diárias de atendimento e visitas domiciliares.
Agradecemos ao apoio de todos que estão nessa luta diária. Vamos permanecer em casa.