PREFEITURA DO JUNCO EM PARCERIA COM O GOVERNO DO ESTADO ENTREGA ESTAÇÃO DE TRATAMENTO DE ÁGUA NA ZONA RURAL

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, entregou esta semana a comunidade Carneira dos Veríssimos, uma ampla e moderna estação de tratamento de água, levando água tratada e de qualidade a mais uma comunidade rural do nosso município. A obra faz parte do Programa Água Doce do Governo do Estado e vai beneficiar aproximadamente 70 famílias da comunidade. A estação de tratamento será gerida pela própria comunidade e terá todo o apoio logístico da prefeitura municipal, como manutenção e ajuda de custeio para manter o serviço ativo.
O prefeito Kleber Medeiros, visitou a obra nesta segunda-feira (18), e disse que esse equipamento, é a realização de um sonho daquela comunidade, além de mais uma obra iniciada e concluída em sua gestão, e que vai continuar avançando com grandes projetos de segurança hídrica nas comunidades rurais, “Avanços na segurança hídrica é o nosso principal foco”, afirmou. O prefeito estava acompanhado do vereador Igor Nóbrega e a secretaria de saúde, Narjara Medeiros.