Mais uma comunidade rural de Junco do Seridó, vai ganhar o sistema de dessalinização de água

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, em parceria com o Governo do Estado, através do PROCASE, vai entregar mais uma obra de segurança hídrica para mais uma comicidade rural do município de Junco do Seridó. A comunidade Exú, vai ganhar nos próximos dias, o sistema de abastecimento de água com dessalinizador, levando mais qualidade de vida para os moradores daquela localidade. A obra no valor de R$ 72.003,05 vai beneficiar diretamente 35 famílias da comunidade, ou seja, mais de 100 pessoas, terão água tratada e de qualidade chegando nas suas casas.

A gestão municipal de Junco do Seridó, segue o ritmo do trabalho e melhorando a vida das pessoas cada vez mais.