Secretaria Municipal de Saúde convoca os usuários do PSF 2 para atualizações cadastrais

De 02 a 06 de março de 2020, a secretaria municipal de Saúde, estará atualizando os dados de todos os usuários que fazem parte do PSF II Bairro Santo Antônio conforme solicitado pelo Ministério da Saúde.

O responsável pela familia deve comparecer a sede do CRAS portando todos os documentos de quem reside na residência para realizar a atualização dos dados referentes ao cadastro e-SUS e cartão do SUS.

As familias que tem NIS e são cadastradas no bolsa família, devem comparecer com os beneficiários para realizar a atualização dos dados antropométricos (peso e altura).

Serão atendidas em cada turno (manhã e tarde),150 pessoas, durante toda a semana. Confira a relação dos documentos necessários para a realização do cadastro no post da publicação. Contamos com vocês!

Atenciosamente: Secretaria Municipal de Saúde e Equipe do PSF II Bairro Santo.