Secretaria de Saúde vai realizar o “Forró na Feira” em alusão ao dezembro vermelho

A prefeitura Municipal de Junco do Seridó, através da Secretária de Saúde irá realizar no próximo dia 15 de Dezembro o “Forró na Feira”. Um evento pensado para trazer além de muitas ações para os feirantes, muita animação para todos os visitantes.

A partir das 07h30 da manhã, estarão disponíveis os serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, testes rápidos de HIV, Sífilis e Hepatite, além de entrega de cloro e ações voltadas a saúde bucal. É necessária a apresentação do cartão do SUS no ato da utilização dos serviços.

O Prefeito Kleber Medeiros destacou a importância da ação, que além de trazer mais visitantes à feira do município, ainda presta um serviço de saúde a população.