Prefeitura do Junco realiza a maior festa de São Pedro fora de época da história

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, realizou nos dias 02, 03 e 04 de agosto, mais uma edição do São Pedro fora de época 2019, superando todas as espectativas, e se credenciando como a maior festa popular da região, e a maior da história. A festa foi animada por atrações de renome nacional como a Banda Cavaleiros do Forró, a dupla Sirano e Sirino, o Cantor Vicente Nery, Giullian Monte, Ton Oliveira, Rodolfo Lopes, além de Vinny Santos e Forró Trakino artistas da terra dentre outros.

O prefeito Kleber Medeiros, conversou com a nossa reportagem e destacou o sucesso da edição 2019, da festividade do São Pedro fora de época. O prefeito ressaltou a valorização da cultura local, o envolvimento com a cultura regional, a estrutura oferecida nos principais dias do evento, o impulso na economia com o consequente efeito positivo na área do empreendedorismo local, além da imagem da cidade que foi projetada para o Brasil inteiro.

Kleber confirmou a edição 2020 do evento, ainda com mais novidades que serão anunciadas com bastante antecedência.

Portal Lázaro Farias e Ascom