Prefeitura do Junco entrega obras de pavimentações e assina ordens de serviço para novas obras

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, inaugurou nesta quinta-feira, dia 04 de julho, a pavimentação da Rua Severino Coelho, uma obra realizada com 100% de recursos próprios pela gestão municipal.

Além da entrega da rua totalmente pavimentada, o prefeito Kleber Medeiros, assinou novas ordens de serviços das ruas Joselito Araújo da Nóbrega, Bartolomeu Pinheiro da Nóbrega, Antônio Freire de Araújo e José Sebastião do Nascimento, que em breve também serão pavimentadas. Na oportunidade, o chefe do executivo municipal, assinou também a ordem de serviço da instalação de um dessalinizador de água na comunidade Exú, em parceria com Programa Água Doce do Governo do Estado.

O prefeito Kleber Medeiros, disse que o município de Junco do Seridó, vive um grande momento com a chegada de importantes obras que irá trazer mais desenvolvimento para todas as áreas do município, tanto na saúde, educação, como também mobilidade urbana e segurança hídrica. A noite foi de muita festa e alegria, animada por Onofre Pinheiro e Forró Trakino.