O MUNICIPIO DE JUNCO DO SERIDÓ ESTEVE PRESENTE NO EVENTO QUE COMEMOROU O DIA INTERNACIONAL DA AGRICULTURA FAMILIAR.

A Secretaria de Agricultura juntamente com a EMPAER Junco do Seridó PB, participaram do dia INTERNACIONAL DE AGRICULTURA FAMILIAR neste dia 23 de Julho de 2019 em Campina Grande, evento realizado pela Secretaria de Agricultura Familiar da Paraíba comandada por Luiz Couto. Na Ocasião participaram do evento o Secretario da Agriculrura José Agnaldo da Silva (zé de Nadin), e Haroldo Lins de Medeiros – EMPAER Junco e os bolsistas do PROCASE os jovens: Flamel Salustiano Cosme, Maria Aline dos Santos Diniz, Maria Fernanda Santos Emiliano e Daniele Maiara Diniz Gomes. Estes jovens irão trabalhar nas comunidades rurais durante 6 meses buscando o melhoramento dos trabalhadores rurais de nosso município. Ainda no evento foi apresentado o Programa COOPERAR que virá com muitos benéficos para a nossa zona rural onde buscará parceria com as nossas associações rurais.

ASCOM com informações da secretaria municipal de Agricultura