SECRETARIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA DE JUNCO DO SERIDÓ, PARTICIPA IV ENCONTRO ESTADUAL DO PROGRAMA ÁGUA DOCE PARAÍBA

A secretaria municipal de Agricultura de Junco do Seridó, participou do IV Encontro Estadual do Programa Água Doce Paraiba, nos dias 15 e 16 de maio de 2019, em Campina Grande. Participaram do evento, Expedito Inácio do Nascimento ( Liro), do CMDRS, Edilsa do Nascimento Queiroz Alves, operadora do sistema, além do secretário de Agricultura, José Agnaldo da Silva (Zé de Nadin).
O sistema de abastecimento de água, adquirido através do Programa Água Doce, já esta em pleno funcionamento e beneficiando diversas famílias da comunidade carneira, e o mais importante, é que todos utilizem de forma responsável esse bem tão valioso que a comunidade recebeu.