SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL REALIZA A FESTA DE DEBUTANTES DO SCFV 2017

A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, por meio da secretaria municipal de Assistência Social, realizou na última sexta-feira (24), a grande festa das Debutantes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV 2017. Uma noite de grandes emoções onde 6 aniversariantes que fazem parte do SCFV, tiveram a oportunidade de festejar com seus familiares e amigos momentos brilhantes e inesquecíveis, com muitas homenagens. Há 9 anos que a festa acontece com a iniciativa da secretaria municipal de Assistência Social e tem o apoio total da prefeitura municipal de Junco do Seridó. O evento foi muito prestigiado por autoridades, familiares e amigos das debutantes, e marcou mais uma grande ação da gestão municipal.