PREFEITURA DO JUNCO DO SERIDÓ REALIZA A TRADICIONAL FESTA DAS MÃES

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, realizou mais um ano, a tradicional festa das mães na última sexta-feira (10). Os jovens do projeto dedilhando cordas, começou a noite com lindas homenagens, em seguida teve a mensagem das autoridades presentes para todas as mães. O cantor católico Paulo Neto da paróquia de São Mamede, ministrou um momento ecumênico, marcando assim, um dos momentos mais emocionantes da festa, em seguida o Padre Luiz Gonzaga, deu a benção e iníciou o jantar. Os jovens do projeto dedilhando cordas voltou a se apresentar durante o jantar, e comandou a festa com lindas canções em homenagem às mães, a noite terminou com o sorteio de vários prêmios, um momento de muita descontração e diversão.

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, realizou também festividades em comemoração ao dia das mães nas comunidades da Carneira e Distrito de Bom Jesus, o que já se tornou uma tradição no município. Na sua fala, o prefeito Kleber Medeiros, agradeceu o empenho da primeira-dama Raquel Cavalcanti, bem como todas as secretarias municipais envolvidas no evento, e disse que a cada ano a festa cresce mais e mais, aumentando assim, a responsabilidade e dedicação em realizar uma festa que já se tornou tradição em nosso município, ressaltou o prefeito.