PREFEITURA DO JUNCO LEVA SISTEMAS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA A COMUNIDADES RURAIS E PRIORIZA A SEGURANÇA HÍDRICA

O prefeito Kleber Medeiros e o secretário municipal de Água e Esgoto, Francisco Donato, estiveram acompanhando os trabalhos de perfuração de mais um poço artesiano na zona rural do nosso município. A comunidade contemplada foi a Serra de Santana, que muito em breve terá também, seu sistema de abastecimento para dar mais segurança hídrica aos moradores. A prefeitura municipal de Junco do Seridó, vem realizando um grande projeto de abastecimento d'água para dar mais segurança hídrica as comunidades rurais. Além da Serra de Santana que ganhará seu sistema de abastecimento, as comunidades do Exú e Varzea de Vassoura, já estão com seus sistemas operando, e a comunidade da Carneira em fase de conclusão das obras.

ASCOM« Voltar