PREFEITURA DO JUNCO PROMOVEU UMA SEMANA DE COMEMORAÇÕES EM HOMENAGEM AS MÃES

A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, em parceria com todas as secretarias da gestão municipal, realizou uma grande programação alusiva ao dia das mães.

A abertura da semana de comemorações aconteceu com as mulheres atendidas pelo projeto "Zumba Dance", com avaliações antropométricas, sinais vitais e glicemia, houve também palestras, oficinas e entrega de kits maternidade para as mães do Grupo de Gestantes: Amor Maior.

As comunidades da Carneira e Distrito de Bom Jesus, também receberam uma atenção toda especial com a realização de jantar festivo e sorteio de prêmios para todas as mães das comunidades.

O encerramento da semana de comemorações alusiva ao dia das mães, aconteceu com um grande jantar de confraternização, sorteios de vários prêmios e apresentações na sede do município, o evento contou com a presença de autoridades e um grande número de mães que lotou o clube municipal para prestigiar uma das maiores festas tradicionais da cidade.

O prefeito Kleber Medeiros, agradeceu toda a equipe envolvida no evento, e disse que a cada ano, a festa cresce e aumenta mais ainda a responsabilidade em realizar o evento.

ASCOM/PMJS