PREFEITURA DE JUNCO REALIZA EM GRANDE ESTILO AS COMEMORAÇÕES DO DIA DOS PAIS EM TODO MUNICÍPIO

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, em parceria com as secretarias de educação e assistência social, realizou na última sexta-feira (10), um grande jantar festivo e sorteio de prêmios em comemoração ao dia dos Pais. A noite foi de muita emoção e alegria e contou com a participação de várias autoridades do município. Houve muitas homenagens e apresentações para todos os pais presentes, o jantar foi também em homenagem a todos os Pais de alunos da Escola Municipal Santo Onofre. Além da sede do município, a prefeitura realizou a festa dos pais nas comunidades da Carneira e Distrito de Bom Jesus.

ASCOM« Voltar