PREFEITURA DE JUNCO INICIA AS COMEMORAÇÕES ALUSIVAS A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA E ANIVERSÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, preparou uma grande programação alusiva aos 56 anos de Emancipação Política da nossa cidade, e em parceria com as secretarias municipais de Saúde, Educação e Assistência Social, deu inicio as atividades que acontecem de 11 a 22 de dezembro 2017.

A programação começou com as triangens para os exames oftalmológicos e inicio da SEMANA DA SAÚDE VISUAL, e segue com eventos esportivos e culturais que envolvem várias modalidades como: TRILHA CICLISTICA, MARATONA, VÔLEI, BASQUETE, FUTSAL, FUTEBOL DE CAMPO - COPA BORÉ, além do ZUMBA e ARGOLINHA.

Dentro da programação, acontece também os eventos religiosos como, o Dia do Evangélico em parceria com todas as Igrejas Evangélicas, e a Missa em ação de Graças a Emancipação Política e Aniversário da Cidade, na Igreja Matriz de Santo Onofre.

Na parte social da festa, as atrações que irão se apresentar no dia 22 de dezembro, dia da Emancipação Política de nossa cidade, SERÃO DIVULGADAS EM BREVE.

Confira toda a programação, e venha você e sua família participar desse momento todo especial do nosso município.