Prefeito Kleber Medeiros anuncia novos investimentos e garante convênio para abastecimento de água

O prefeito de Junco do Seridó assinou essa semana o convênio para o serviço de abastecimento de água no município, através da Defesa Civil pela operação carro pipa. Segundo o gestor, o objetivo é garantir o abastecimento para toda área do município.

A assinatura do convênio aconteceu em João Pessoa, na sede da secretaria de Recursos Hídricos. Além da operação carro pipa, Kleber Medeiros, garantiu o investimento de R$ 150 mil, através de emenda parlamentar do deputado estadual Antônio Mineral, para o trabalho de melhoria e reforma da Escola Santo Onofre.

"Estamos buscando projetos para o município e trabalhando diariamente para que a população melhore sua condição de qualidade de vida. O objetivo da gestão é gerar o desenvolvimento social, a partir de ações estratégicas contemplando várias áreas da administração pública", ressaltou Kleber Medeiros.

O deputado estadual Antônio Mineral acompanhou a agenda administrativa do prefeito, Kleber Medeiros,  que foi recebido em João Pessoa, pelo secretário de Recursos Hídricos, João Azevedo.