JUNCO DO SERIDÓ REALIZA O I FORÚM COMUNITÁRIO DO SELO UNICEF EDIÇÃO 2017/2020

O município de Junco do Seridó, promoveu na última quarta-feira (29), o I Fórum Comunitário do Selo Unicef - Edição 2017/2020, o evento contou com a participação maciça de crianças, adolescentes, profissionais de diversas áreas e equipes das secretarias de educação, saúde e assistência social. O evento contou, ainda, com a presença do prefeito Kleber Medeiros, do vice-prefeito, Rawlisson Meneses e demais autoridades locais.
A organização do I Fórum Comunitário do Selo UNICEF, teve a parceria com o CMDCA, e as secretarias de educação, saúde e assistência social, que direcionaram os debates e construção do Plano de Ação Local com todo o público presente. O fórum marca a iniciativa na caminhada para a primeira conquista do Selo Unicef no município de Junco do Seridó.

ASCOM« Voltar