JUNCO DO SERIDÓ REALIZARÁ A 1° COPA JUNCOENSE DE FUTSAL INFANTIL

A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, por meio do departamento de esporte, irá realizar a 1° Copa Juncoense de Futsal Infantil 2018.

A competição irá contar com as categorias que vão de SUB-8 a SUB-17, e os jogos acontecerão sempre aos sábados, a partir das 14:00hs, no ginásio da Escola Cidadã.

A solenidade de abertura da copa, acontecerá na próxima sexta-feira, dia 18 de maio, no auditório da Escola Cidadã Integral Ezequiel Fernandes, a partir das 19:00hs, com a entrega do material esportivo para todas as equipes participantes, e o jogo de abertura será sábado, dia 19 de maio, a partir das 14:00hs, no ginásio da Escola Cidadã.

A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, vem investindo pesado no esporte, e desde o primeiro ano de gestão, já realizou vários eventos esportivos que envolvem diversas modalidades, a exemplo de Futebol de Campo, futsal, vôlei, basquete, maratonas e ciclismo.

Venha participar!!

Realização: Prefeitura Municipal de Junco do Seridó.
Apoio: Departamento de esporte, secretaria de assistência social e programa saúde na escola.