ESPORTE: 1° COPA JUNCOENSE DE FUTSAL INFANTOJUVENIL DE JUNCO DO SERIDÓ

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, por meio do Departamento de Esportes, em parceria com o Programa Saúde na Escola, encerrou na última sexta-feira (22), a 1° Copa Juncoense de Futsal Infantojuvenil. Participaram da competição as categorias do Sub 8 ao Sub 17, premiando 1° e 2° lugar de cada categoria, além de premiações para o melhor goleiro e artilheiro da copa. Os jogos aconteceram aos sábados, no ginásio da Escola Cidadã Integral Ezequiel Fernandes, durante um mês de competição.
O prefeito Kleber Medeiros, falou sobre o evento e disse que o objetivo principal é resgatar crianças e adolescentes que estão no ensino fundamental e médio, inserindo-as na sociedade por meio da prática do esporte. "Pra nós que fazemos a gestão, tá sendo um prazer investir com todo cuidado e zelo. Esse investimento terá num futuro bem próximo, pessoas com dignidade e bem educadas com disciplina e ordem, através de um trabalho voltado ao resgate de crianças e adolescentes que não tinham a oportunidade de praticar uma modalidade esportiva. Para o município, esse é um avanço no incentivo ao esporte que vem dando certo desde o início da gestão municipal", ressaltou o prefeito.
Confira o resultado final da 1°Copa Juncoense de Futsal Infantojuvenil:
Categoria SUB 8
• Campeã: Santo Onofre