DUAS COMUNIDADES RURAIS DO JUNCO IRÃO RECEBER SISTEMAS DE DESSALINIZAÇÃO, UMA PARCERIA ENTRE PREFEITURA E GOVERNO DO ESTADO.

A GESTÃO EM AÇÃO - O prefeito Kleber Medeiros, recebeu em seu gabinete na última quinta-feira (05), uma equipe do Projeto Água Doce do Governo do Estado. Durante o encontro foi selecionada duas comunidades rurais que irão receber sistemas de dessalinização. Uma das comunidades visitadas foi as capoeiras da carneira, e outra comunidade do município, ainda está em análise. O prefeito Kleber Medeiros, destacou mais uma ação da sua gestão, entre governo do estado e prefeitura municipal do Junco, no intuito de dar ainda mais segurança hídrica as comunidades rurais do município.

ASCOM/PMJS