COMEÇA MAIS UM CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO EM JUNCO DO SERIDÓ - CAPA BORÉ 2017

A Prefeitura Municipal de Junco do Seridó, iniciou neste sábado (11), na comunidade Carneira, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2017 - COPA BORÉ, o pontapé inicial foi dado pelo prefeito Kleber Medeiros e Ryan Tobias, filho do saudoso Boré (in memoriam) desportista da nossa cidade e o homenageado desse grande evento esportivo que faz parte das festividades de emancipação política da nossa cidade. Na ocasião, foi iniciada também a programação da Campanha Novembro Azul, e profissionais da saúde esteveram presentes levando informações sobre a campanha direcionada a saúde do homem, como também a equipe da Assistência Social dando suporte ao evento. Todos os dirigentes dos times participantes marcaram presença e receberam material esportivo como, bola e kits de coletes para desenvolver suas atividades durante o campeonato. O jogo inicial do campeonato foi entre as equipes do Seridó FC e Baba FC, com o placar de 1×0, para o Seridó, a rodada prosseguiu com o jogo entre Esporte da Carneira e Servidores, o Esporte vencendo de 2×0.

Ascom/PMJS