CMDCA DIVULGA RELAÇÃO DOS PRÉ-CANDIDATOS COM INSCRIÇÕES DEFERIDAS E INDEFERIDAS PARA ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR

Foi publicada a lista daqueles que tiveram suas inscrições deferidas e indeferidas de acordo com a análise dos documentos.
O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA de Junco do Seridó-PB, publicou nesta segunda-feira (10), a relação dos nomes dos pré-candidatos que tiveram suas inscrições deferidas de acordo com a análise dos documentos, para provimento da Função de Conselheiros Tutelares, Titulares e Suplentes do Município, referente ao Edital 01/2019.
O prazo para recursos dos candidatos que tiveram suas inscrições indeferidas será até o dia 14 de junho.
A relação dos nomes dos pré-candidatos que tiveram suas inscrições deferidas de acordo a análise dos documentos está disponível aqui no site e também no mural do CMDCA, na Sede da Secretaria Municipal de Assistência Social.

CONFIRA AQUI: