AGORA É OFICIAL: JUNCO DO SERIDÓ LANÇA A 4° EDIÇÃO DO SÃO PEDRO FORA DE ÉPOCA

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, lançou oficialmente na última quarta-feira (20), a 4° Edição do Melhor São Pedro fora de Época da região. De 03 a 05 de Agosto, a cidade se transforma num grande Arraiá com reconhecidas atrações, e ainda, de 29 de julho a 02 de agosto terá o esquenta do forró, com apresentações de quadrilhas juninas e muito forró pé de serra.
A cidade já entrou no clima das festividades juninas desde o dia 12 de junho, com a tradicional festa dos namorados, no Bairro Santo Antônio, e segue um calendário para todos os bairros e comunidades do município.
O lançamento da festa foi transmitida ao vivo pelas redes sociais, e contou com a animação da Quadrilha junina Rosa dos Ventos e o Trio do Forró Trakinos, além de autoridades e populares.
"Estamos tentando a cada a ano, fortalecer nossas tradições culturais com eventos enriquecidos e recheados de novidades que envolvem a população, junto com a administração", disse o prefeito Kleber Medeiros.
Confira a programação:
• De 29 de Julho a 02 de Agosto - Esquenta do forró, com apresentações de quadrilhas juninas e muito arrasta-pé com trios de forró.
Dia 03 de Agosto
• Viny Santos