A CIDADE DE JUNCO DO SERIDÓ VIVEU GRANDES MOMENTOS FESTIVOS NO SEU ANIVERSÁRIO DE 56 ANOS DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA

A prefeitura municipal de Junco do Seridó, realizou uma grande programação alusiva a data comemorativa de Emancipação Política da cidade com grandes eventos esportivos, culturais e religiosos.

As comemorações aconteceram de 11 a 22 de dezembro 2017, com Torneios de Basquete, Vôlei, Futsal feminino, Trilha Ciclística, Maratona Seridó, Campeonato de Futebol de Campo (Copa Boré), além de Argolinha e Zumba. Dentro da programação do aniversário da cidade, teve ainda o Dia do Evangélico e Missa em Ação de Graças na Igreja Matriz de Santo Onofre. As ações da Saúde aconteceram com as Triagens e Exames Oftalmológicos, inaugurações de obras como, o Posto Âncora da Serra de Santana - PSF 3 e o Centro de Fisioterapia Luzia Batista. A gestão municipal entregou ainda o sistema de abastecimento de água da comunidade Exú e cisternas de placas, em parceria com o Governo do Estado.

A programação foi encerrada com um grande show em Praça Pública com Edson Lima e a Banda Gatinha Manhosa, Titico do Acordeon, além de artistas da terra como Viny Santos e Miquinin do Acordeon.

O prefeito Kleber Medeiros, e o vice-prefeito Rawlisson Meneses, como também toda a equipe da gestão municipal, se dedicaram ao máximo para realizar uma grande festa para a população.