1° TORNEIO DE FUTEBOL DE CAMPO "O PEREIRÃO" NO DISTRITO DE BOM JESUS

O ESPORTE EM AÇÃO - No último domingo (20), a prefeitura municipal de Junco do Seridó, por meio do departamento de esporte e iniciativa do desportista "Preto", realizou o 1° Torneio de Futebol de Campo "O Pereirão" no Distrito de Bom Jesus. O evento esportivo contou com a participação de várias equipes do município, que disputaram uma premiação do 1° ou 3° lugar e troféus de artilheiro e melhor goleiro. A equipe dos Trakinos foi a campeã do torneio, seguida por Campinense e Brasiliense, 2° e 3° lugar, respectivamente. O artilheiro da competição foi Nidin, e o melhor goleiro, Manezinho. O prefeito Kleber Medeiros, participou do torneio jogando pela equipe dos Servidores, e disse que a gestão municipal vai continuar incentivando o esporte como vem fazendo desde o inicio da gestão, e que mais torneios serão realizados em todas as comunidades do município.