Artistas de Junco do Seridó são atrações do programa Cantos e Contos da Tv correio

Artistas de Junco do Seridó, são atrações do Programa Cantos e contos da Tv correio/Recordtv. As gravações do programa, que será exibido no domingo, dia 04 de agosto, aconteceu na noite desta quarta-feira (24), no restaurante Bessa Grill em João Pessoa. O prefeito Kleber Medeiros e comitiva, acompanharam os artistas locais e participou das gravações do programa falando sobre a edição 2019 do São Pedro fora de época que acontece nos dias 02, 03 e 04 de agosto em Junco do Seridó. Os meninos do Forró Trakino, Gingado Nordestino da secretaria municipal de Assistência Social e a Junina Rosa dos Ventos, arrancaram aplausos e foram bastante elogiados pelo público presente nas gravações do programa.